27 de junho de 2012

Voltei com mil planos

Welcome_large_large_large
Sabe quando você volta , mais volta com tudo.Com vontade de mudar tudo de deixar tudo mais organizado tudo mudado de conseguir conquistar um espaço na blogosfera , que aquilo que você faz seja reconhecido e que as coisas que você posta seja uma postagem que as pessoas gostem e se apaixonem pelo blog.Quero leitores , não só seguidores , quero leitores que apoiam o blog quando você precisa , que dão a opinião quando tem algo de errado em algo do blog , aquele leitor que AJUDA que te faz feliz com um comentário na postagem , mais com um comentário que te dá alegria de ler , quero leitor que não leia só o titulo da postagem e comente com o link do blog quero leitores fiéis.Eu tenho milhares de planos para o blog mais para eles acontecerem preciso disso , de ajuda , de apoio de pessoas que gostam do que eu faço não porque seguem porque querem que eu sigo de volta.
Tumblr_m6a4sj9pzt1ry9t2bo1_500_large
Assim como todos os blogueiros e assim como todas as pessoas eu tenho metas , e quero realiza-las ! e as minhas metas nessa blogosfera é o reconhecimento , o apoio de leitores {...} uma blogosfera perfeita.

Eu senti tanta saudades de vocês , que quando começou minhas férias já voltei a postar aqui , espero que tenham gostado do meu texto ( sentimental '-' ) que serve para abrir os olhos de todas as pessoas dessa blogosfera ! , um cheiro em vocês :)
CURTAM A FAN PAGE DO BLOG , ACOMPANHE AS NOVIDADES QUE ESTÃO POR VIR ! 


7 comentários:

  1. ooi amr, nossa seu blog ta muito lindo como sempre amei mesmo nossa to tão feliz que você você voltou a postar, ><
    Sempre vou estar passando por aqui
    Beijos
    http://frases-quesejainfinito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voce voltou Flor estava sentindo falta!
    E a proprosito lá no meu blog ta tendo um concurso voce nao vai perder né
    http://wwwonossocantiinhodasmeninas.blogspot.com.br/2012/06/concurso.html

    ResponderExcluir
  3. não via há hora de você voltar Guidy , o blog ta lindo *-------------*


    www.omeucantiinhomaisfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou, estava com saudades da minha afiliada *-* haha ^^ Beijos ;**
    www.encantadissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que bom que você voltou e vamos ver este plano qualquer coisa pode contar com a gente,tenho uma duvida e você que faz a bonequinha que esta no seu cabeçalho? http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. obrigada flor pelo comentário e da pra você fazer uma bonequinha assim pra mim...so que o cabelo azuk pastel layout free?coloco o seu link nele também de modo que ninguém tire http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir