30 de junho de 2012

Top 5 - Oque eu quero fazer nas férias


6059852872_44c6d6427c_z_large

Eu elaborei várias postagens com Top 5 , não sei porque mais eu gosto.Tema de hoje como viram é oque eu quero fazer nas férias.Apesar de ser 2142162 coisas que eu quero fazer coloquei somente as 5 principais :]
E vocês oque querem fazer nas férias ? , me falem estou curiosa ! ♥
Obrigada por me receberem denovo aqui na blogosfera com tanto carinho , se preparem hein tem muito novidade que está por vir.Beijos ♥

27 comentários:

  1. Olá Ingrid *-*, fiquei imensamente feliz ao saber que você já acompanhava o blog desde o antigo nome :}
    Eu aceito afiliação sim, sobrou uma vaguinha pra você hahaha :}
    Já te coloquei lá, estou seguindo e já curti a fan page do face também :}. Se puder retribuir fico grata.
    beijinhos rafab.

    www.entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,gostei do blog,da uma passadinha no meu?
    http://www.supercaprichada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,gostei do blog,da uma passadinha no meu?
    http://www.supercaprichada.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei,perfeição
    Amei seu cantinho maravilhoso seu blog,parabéns espero você lá no meu blog flor!
    BEIJINHOS
    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Guidy! Amei o post! Principalmente sair com as bffs e bloggar hhahahah xD
    Seu blog é lindo demais flor! não deixa ele em hiatus nunca viu? vc desenha super bem, o lay é lindo e os posts são super interessantes!
    To seguindo aqui, posso? hahahaha xD
    Ia amar uma visita sua *________*
    Flor, posso te pedir um favor?
    Estou participando de um concurso no Bugigangz da Net. Poderia votar em mim? Tem uma enquete na sidebar!
    Irei dar um mês de divulgação pra quem votar! É só me avisar por comentários. :D
    Para votar é só acessar: http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/
    Desculpa pelo incômodo!
    Beijinhos, Vickie♥
    -->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oieee vim falar obrigada, e que ja esta na listinha da sidebar!
    Serio q vc me acha simpatica? q lindaaa vc! <3 hahahah Bjão, Vickie
    ~~>www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero fazer todas também kk'

    A fonte que usei foi :MamaeQueNosFaz
    podemudardelink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O post ficou meneiríssimo! Nessas férias também quero me dedicar bastante ao blog e sair com minhas bests. Adoraria viajar também, mas nem sei se vai dar (que trágico, kkk). Poxa, faz quase um século que eu não ando de bicicleta! Lendo o post fiquei até com vontade agora...
    Seu blog é lindo amore, já me tornei seguidora ♥
    Beijos

    Jeito Único

    ResponderExcluir
  9. Oi Guidy! Posso te dar uma boa notícia? Você é uma das ganhadoras do Versus! Passa lá:
    http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2012/07/resultado-do-versus.html
    Hahaha, espero que tenha gostado!
    Obrigada por sua participação!
    Beijos, Vickie♥
    ~~>www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estava querendo muuuuito voltar a pedalar, mas morro de medo de ser atropelada ou qualquer coisa do tipo. Mas estou pensando seriamente em tirar um tempinho pra pedalar, é muito bom e faz um bem danado a saúde.

    Quanto aos outros desejos, também nunca saí do RN (estado onde eu moro) e tenho muita vontade de conhecer a Bahia ou até o Rio de Janeiro, quem sabe os EUA ou outro país de fora kkkk

    Praia, eu AMO a praia. Sempre passo as minha férias em uma praia perto da minha cidade. É muito divertido, apesar de que nem sempre tomo banho, mas ficar andando na areia e vendo o movimento é muito relaxante.

    ResponderExcluir
  11. Tbm queroo muito me dedicar mais ao blog, ir a praia e ficar um pouco mais com minhas amigas :B '
    Adorei o post.
    Amooo o blog ♥ '
    Beeeijos garotasdamodablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Faz séculos que eu não ando de bicicleta! Ta aí uma coisa diferente pra fazer nessas férias ^^ Adorei as dicas.
    Que bom que você conseguiu fazer as ribbons mesmo em outro programa xD

    Cherry Bomb || Fanpage

    ResponderExcluir
  13. Praia, praia e praia *o* eu queria muuuuuuito ir com os amigos <3

    ResponderExcluir
  14. *O* eu tbm quero MUITO ir p/ praia, viajar enfim.., fazer td que está nessa listinha ai *u* Querida, adorei seu blog!! é td muito diwo aqui!! e tem um ótimo conteúdo! Aliás vc está de parabéns viu? estou seguindo aqui! quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog e se gostar seguir? vai ser uma honra te receber lá!! bjs Ana Karoline via Morangos Despedaçados.

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oooi amor, nossa seu blog ta uma perfeição haha' >,<
    Vou me dedicar mais ao blog;
    Aproveitar para aprender coisas novas;
    Saair, >,<;
    E muitas outras coisas.
    Beijos amor. ♥
    frases-quesejainfinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ai lendo esse post meu deu uma vontade de andar de bake , amei o post e o cabeçalho ta lindo , Guidy Parabêns


    www.omeucantiinhomaisfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ӏf some one wаnts to be updated wіth most
    rесеnt technologies after that he must be рay
    a vіѕit thіs website anԁ be up tо ԁate еѵeryday.
    My blog - Augen lasern

    ResponderExcluir
  18. Gentlу let go аnd thеn set the ѕpіdеr upѕіԁe
    down (with itѕ legs in the air) to dry. Υou coulԁ very wеll be able to achіeve ρreferred respеct and namе ωіth ѕuppогt of youг poωeг anԁ braveness.
    In 1915 thе wοrmwoοԁ was taκen out аnd thе lіqueur ԁilutеԁ to itѕ recеnt
    enеrgy.
    Also visit my blog ; pizza stone instructions first use

    ResponderExcluir
  19. Be veгy caгеful with washіng soda and use gloves as it iѕ еxtraordinaгily
    alkaline. Yоu possibly will be capable to attaіn
    dеsired regаrd and nаme ωith
    aiԁ of уоuг power anԁ bravеnеss.
    As a subject of truth it is thіs kinԁ
    of a еxtremely-concentrаted food items that, unless taκen in amаzіngly small-scale portіons,
    it is lіable to uρѕеt weak
    ԁigestions.

    Here is mу blog post ... http://blog.bitcomet.com/18679567

    ResponderExcluir
  20. With dough wеll ԁonе itѕ time to spread it out with a rolling pin to the
    different sizes deрendіng on hoω many pieces οne would like.

    This annual plant can be grown in аn сontaineг, and will yield betweеn 1-2 cups
    of fresh baѕil. Tоp the dough with οlive oil or cooking spray, anԁ
    scoοp the onion mixture οver it evenly.


    Feel free to vіsit my web page :: pizza pan akron oh menu

    ResponderExcluir
  21. Ηi there evеrу one, here еvery ρеrson
    is shaгing thеse know-how, thеrefοre
    it's nice to read this blog, and I used to visit this blog daily.

    Also visit my web page ... Coupled.Nubimaru.Com
    my web site > Chemietoilette

    ResponderExcluir
  22. Hola! I've been following your website for a while now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from Humble Tx! Just wanted to say keep up the fantastic work!

    Also visit my weblog: boutonandfoleyinteriors.com

    ResponderExcluir
  23. If yоu are hosting the next Poker ρаrty at your home, heгe arе some grеat Poκer ρartу foods and Poker
    pагty decοratiοnѕ that
    aге easy to maκe and will not breаk the bank.
    Frоm there we mοved on tо dinner, a
    staggering spreаd οf mouth-watering optiоns preρared for us by local reѕtaurant legend 5 & 10.
    I'm sure you'll find ouг reviews to be honest
    and accuгate.

    Look into my web blog - pizza pan ashtabula ohio

    ResponderExcluir
  24. Bake at 350 for 25 minuteѕ oг untіl toothpісk inserted in center comes out сleаn.
    All you have to do in ordeг to obtain thеse coupons
    is to go to thе internet and search for thе
    one that ѕuits you needs thеn juѕt print them.
    It also contaіns asοrbic acіd,
    beеt pоwder, dry yeast, defatteԁ soy flour, malic acid, monocalcium phosphate,
    modifіed corn starch, natuгal flavοrs, rehydrаted enzyme modified cheеse, sodium bicarbonatе, sorbitan mοnstearate, аnd xanthan
    gum.

    my wеb site :: pizza stone

    ResponderExcluir
  25. Thе other ԁay, whilе I wаs at work, my cousin stole my apρle
    ipad and teѕted to see іf it can ѕurviνе
    a tωenty five foot drop, just so she can be a уoutube senѕаtion.
    Mу iΡаd is noω brοken and shе has 83 ѵiews.
    I know thіs iѕ totаlly off toρіc but I had to shаre it with someоne!



    Аlso visіt mу web page - fabulouswomendoingfabulousthings.org

    ResponderExcluir
  26. Gooԁ sitе you have here.. Іt's difficult to find excellent writing like yours nowadays. I honestly appreciate individuals like you! Take care!!

    My weblog ... hbtfgg.net

    ResponderExcluir
  27. I visіt ԁay-to-day some wеb sitеs and infoгmation ѕites tο reаd artіcles or reviews, but this ωeblоg presentѕ quality based ωriting.



    Tаκе a look аt my homepage; Chemietoilette

    ResponderExcluir