Quem é Guidy?


Meu nome é Ingrid, tenho 12 anos. Sou extrovertida, bem-humorada do signo de aries e adoro filmes de terror. Não ligo para oque os outros pensam, gosto de ser eu e não tenho medo disso, sou feliz assim, com o meu jeito retardado de ser mais sou feliz. Comecei a bloggar e percebi que amo fazer isso, e até hoje posto. É difícil me entender, mais você pode tentar acompanhando o blog. 

Gosto de fotografar em horas vagas, é meio que um hobbie viciante e perfeito. Pretendo ser veterinária e viajar muito, tipo muito que nem essas blogueiras que tem um quarto fodastico, cara tipo Bruna Vieira da vida sabe? Okay. Ah cara também adoro meu amigos, e amo minha família e meus gatos de estimação.

Sou completamente/loucamente apaixonada pela serie The walking dead. Mais também gosto muito de The big bang, dois homens e meio, hora de aventura (sim cara eu assisto muito desenho, tipo Bob Esponja, as aventuras de Eliot, Scooby doo licença ae se eles são perfeitos u_u).

Minha cor favorita é um azul que eu não sei o nome, e eu amo muito paçoca. Eu sei que você também gosta, se eu fosse um doce eu seria paçoca, porque todo mundo ama paçoca. Posso parecer meio retardada, besta, mais eu não sou ta? não pera... sou sim. Eu simplesmente amo o frio, o calor é legal, mais não tanto quanto o frio, me sinto um frango de padaria indo para escola no calor. Sou extremamente companheira, adoro dar conselhos... mais sempre no meio deles tem algo que faça a outra rir. Afinal adoro fazer as pessoas rirem, esse é meu talento além de bloggar e outros ai.

2 comentários: