3 de março de 2012

Escola + calor = Com que roupa eu vou ?


Hoje eu vou falar sobre um assunto bem pedido aqui porque nesse calor nós meninas não sabemos com que roupa ir , as vezes queremos ir bem ''frescas'' mais acabamos passando da medida de decotes , shorts etc . 
Tipo tem escola  que é obrigatório usar todo o uniforme , mais tem umas que só a camiseta e tal . Agora tem umas escolas que são razoáveis que deixam você ir com sua própria roupa rs , mas é bom não abusar né ?  # vamos as dicas
Evite usar shorts muito curtos para ir para escola , você está indo para estudar . Mas não custa nada ir arrumadinha.Os shorts muito populares no calor , muitas meninas gostam de ir se shorts mais vamos combinar né shorts curtinho para ir para escola não dá , fica meio #cafona . Então use um shorts mais compridinho ou se não mais larguinho dependo se seu estilo .
foto editada por mim se eu ver em outro blog eu denuncio !
A bermuda é ideal para tanto para escola , colégio e até faculdade . Ela não é tão curta para não ser vulgar e também você não ' passa calor ' . Eu recomendo as jeans concerteza eu acho mais teen (jovem / adolescente)


Para ir para escola evite usar blusinhas curtinhas que quando você levanta os braços mostra a barriga rs , e muito decotadas .fica meio #vugar.Mais também não precisa ir toda fechada vá com um decote adequado .
ai vai um look , super fofo e adequado , esse look é para mim perfeito *-* :
Eai oque acharam das minhas dicas ? , comentem (:

5 comentários:

  1. Super certa você. Se a menina vai com shorts muito curtinhos, vai ficar falada o ano todo, certeza. To procurando um shorts larguinho, como você disse, para comprar. Enquanto isso to indo pra escola com bermudas :)

    Beijos
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o blog com dicas super legais... Parabens msm! S2

    Bjss Gabriley Cardozo... :D

    ResponderExcluir
  3. (y)
    O único problema dos shorts, é que em algumas escola (como a minha) proíbem até mesmo com meia calça. Lá é só bermuda e olhe lá. Sem falar naquela camiseta branca sem graça :/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ótima pergunta! Amei as dicas...
    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bah, o pior é que eu também não sei nunca fiz esse tipo de concurso mas tem uma promoção que tem neste blog e ela ta fazendo com perfume e outros materiais de beleza, e dai pode perguntar para ela como faz :}

    http://kli-che.blogspot.com/2012/03/promocao-kliche-2.html

    ResponderExcluir